top of page

Telefonia inteligente
para empresas modernas

O VoiqX é um sistema de telefonia IP em nuvem que gerencia sua telefonia. Com ele você é capaz de fazer chamadas de ramal para ramal sem custo, gravar suas ligações, realizar chamadas automáticas e personalizar seu menu de atendimento da maneira que desejar.

portrait-woman-customer-service-worker 1
happy-call-center-agent-wearing-headset-while-talking-with-clients-working-office 1
woman-working-call-center-talking-with-clients-using-headphones-microphone 1
1 copy 2

Telefonia inteligente
para empresas modernas

O VoiqX é um sistema de telefonia IP em nuvem que gerencia sua telefonia. Com ele você é capaz de fazer chamadas de ramal para ramal sem custo, gravar suas ligações, realizar chamadas automáticas e personalizar seu menu de atendimento da maneira que desejar.

1 copy 2
portrait-woman-customer-service-worker 1
woman-working-call-center-talking-with-clients-using-headphones-microphone 1
happy-call-center-agent-wearing-headset-while-talking-with-clients-working-office 1
Rectangle Copy
Rectangle Copy 6
Rectangle Copy 2
Rectangle Copy 5
Rectangle Copy 7
Rectangle Copy 3
Rectangle Copy 4
vecteezy_portrait-of-young-asian-business-woman-talk-on-smartphone_7359397 1

Menu de Atendimento

O menu de atendimento, ou URA como também é chamada, é a primeira impressão que o cliente tem da sua empresa quando entra em contato por telefone.

Funciona assim:

Você configura uma URA em seu número com um áudio de sua escolha e com as opções de direcionamento.

Exemplo:

Opção 1 - vendas.
Opção 2 - compras.
Opção 3 - financeiro.


Quando digitada a opção, a pessoa será direcionada para o local configurado por sua empresa.

Dashboard de Chamadas

Acompanhe seus ramais e agentes em tempo real com o painel de chamadas do Voiqx, nele você pode:

  • Visualizar se o agente está realizando ou recebendo uma chamada;

  • Acompanhar o tempo de pausa e tipo de pausa;

  • Ver quantas ligações estão em espera na fila;

  • Monitorar ligação do agente em tempo real;

  • Interagir com o agente no modo treinamento

dashboard

Menu de Atendimento

O menu de atendimento, ou URA como também é chamada, é a primeira impressão que o cliente tem da sua empresa quando entra em contato por telefone.

Funciona assim:

Você configura uma URA em seu número com um áudio de sua escolha e com as opções de direcionamento.

Exemplo:

menu

Opção 1 - vendas.
Opção 2 - compras.
Opção 3 - financeiro.


Quando digitada a opção, a pessoa será direcionada para o local configurado por sua empresa.

Dashboard de Chamadas

Acompanhe seus ramais e agentes em tempo real com o painel de chamadas do Voiqx, nele você pode:

  • Visualizar se o agente está realizando ou recebendo uma chamada;

  • Acompanhar o tempo de pausa e tipo de pausa;

  • Ver quantas ligações estão em espera na fila;

  • Monitorar ligação do agente em tempo real;

  • Interagir com o agente no modo treinamento

dashboard
Safari • Dark Mode ON

Gravação de Chamadas

Com o Voiqx todas suas ligações são gravadas e armazenadas em nuvem. Você pode fazer backups e também pode reproduzi-las no próprio Voiqx.

Retorno Automático

O retorno automático de chamada ou callback como também é chamado é uma função do Voiqx que retorna as ligações dos seus clientes automaticamente. Você pode utilizar o Callback para momentos em que não estiver disponível para atender ligações como: ocupado ou fora do horário comercial.

retorno
Safari • Dark Mode ON

Gravação de Chamadas

Com o Voiqx todas suas ligações são gravadas e armazenadas em nuvem. Você pode fazer backups e também pode reproduzi-las no próprio Voiqx.

Retorno Automático

O retorno automático de chamada ou callback como também é chamado é uma função do Voiqx que retorna as ligações dos seus clientes automaticamente. Você pode utilizar o Callback para momentos em que não estiver disponível para atender ligações como: ocupado ou fora do horário comercial.

retorno

Vamos começar essa jornada juntos?

relatórios

Relatórios

Relatório de Agente

Veja dados como: tempo de pausa, tempo logado, tempo produtivo, primeiro login e último logout e número de ligações feitas e recebidas.

Relatório de Chamada

Todas as ligações realizadas e recebidas disponibilizadas em um único local para facilitar sua busca.

Relatório de Fila

Veja o tempo de espera de seu atendimento, os números que abandonaram a fila, as chamadas por hora, dia e mês e por agente.

relatórios

Relatórios

Relatório de Agente

Veja dados como: tempo de pausa, tempo logado, tempo produtivo, primeiro login e último logout e número de ligações feitas e recebidas.

Relatório de Chamada

Todas as ligações realizadas e recebidas disponibilizadas em um único local para facilitar sua busca.

Relatório de Fila

Veja o tempo de espera de seu atendimento , os números que abandonaram a fila, as chamadas por hora, dia e mês e por agente.

PLANOS
Explore nossos planos e descubra como otimizar seus atendimentos!

R$

500

/ mês

BÁSICO

mensalmente

Serviços

Até 50 ramais

5 filas de atendimento

Até 10 gravações de ramais

2 menus de atendimento

R$

850

/ mês

PRO

mensalmente

Serviços

Até 100 ramais

10 filas de atendimento

Até 30 gravações de ramais

4 menus de atendimento

R$

1.500

/ mês

AVANÇADO

mensalmente

Serviços

Até 50 gravações de ramais

Até 200 ramais

15 filas de atendimento

6 menus de atendimento

PLANOS
Explore nossos planos de e descubra como otimizar seus atendimentos!

R$

500

/ mês

BÁSICO

mensalmente

Serviços

Até 50 ramais

5 filas de atendimento

Até 10 gravações de ramais

2 menus de atendimento

R$

1.500

/ mês

AVANÇADO

mensalmente

Serviços

Até 200 ramais

15 filas de atendimento

Até 50 gravações de ramais

6 menus de atendimento

R$

850

/ mês

PRO

mensalmente

Serviços

Até 100 ramais

10 filas de atendimento

Até 30 gravações de ramais

4 menus de atendimento

Vamos começar essa jornada juntos?

Calcule quanto você pode economizar

Preencha o formulário, fale com um especialista e agende uma demonstração!

Dúvidas?

Calcule quanto você pode economizar

Preencha o formulário, fale com um especialista e agende uma demonstração!

Dúvidas?

bottom of page