Telefonia inteligente
para empresas modernas
O VoiqX é um sistema de telefonia IP em nuvem que gerencia sua telefonia. Com ele você é capaz de fazer chamadas de ramal para ramal sem custo, gravar suas ligações, realizar chamadas automáticas e personalizar seu menu de atendimento da maneira que desejar.
Telefonia inteligente
para empresas modernas
O VoiqX é um sistema de telefonia IP em nuvem que gerencia sua telefonia. Com ele você é capaz de fazer chamadas de ramal para ramal sem custo, gravar suas ligações, realizar chamadas automáticas e personalizar seu menu de atendimento da maneira que desejar.
Menu de Atendimento
O menu de atendimento, ou URA como também é chamada, é a primeira impressão que o cliente tem da sua empresa quando entra em contato por telefone.
Funciona assim:
Você configura uma URA em seu número com um áudio de sua escolha e com as opções de direcionamento.
Exemplo:
Opção 1 - vendas.
Opção 2 - compras.
Opção 3 - financeiro.
Quando digitada a opção, a pessoa será direcionada para o local configurado por sua empresa.
Dashboard de Chamadas
Acompanhe seus ramais e agentes em tempo real com o painel de chamadas do Voiqx, nele você pode:
-
Visualizar se o agente está realizando ou recebendo uma chamada;
-
Acompanhar o tempo de pausa e tipo de pausa;
-
Ver quantas ligações estão em espera na fila;
-
Monitorar ligação do agente em tempo real;
-
Interagir com o agente no modo treinamento
Menu de Atendimento
O menu de atendimento, ou URA como também é chamada, é a primeira impressão que o cliente tem da sua empresa quando entra em contato por telefone.
Funciona assim:
Você configura uma URA em seu número com um áudio de sua escolha e com as opções de direcionamento.
Exemplo:
Opção 1 - vendas.
Opção 2 - compras.
Opção 3 - financeiro.
Quando digitada a opção, a pessoa será direcionada para o local configurado por sua empresa.
Dashboard de Chamadas
Acompanhe seus ramais e agentes em tempo real com o painel de chamadas do Voiqx, nele você pode:
Visualizar se o agente está realizando ou recebendo uma chamada;
Acompanhar o tempo de pausa e tipo de pausa;
Ver quantas ligações estão em espera na fila;
Monitorar ligação do agente em tempo real;
Interagir com o agente no modo treinamento
Gravação de Chamadas
Com o Voiqx todas suas ligações são gravadas e armazenadas em nuvem. Você pode fazer backups e também pode reproduzi-las no próprio Voiqx.
Retorno Automático
O retorno automático de chamada ou callback como também é chamado é uma função do Voiqx que retorna as ligações dos seus clientes automaticamente. Você pode utilizar o Callback para momentos em que não estiver disponível para atender ligações como: ocupado ou fora do horário comercial.
Gravação de Chamadas
Com o Voiqx todas suas ligações são gravadas e armazenadas em nuvem. Você pode fazer backups e também pode reproduzi-las no próprio Voiqx.
Retorno Automático
O retorno automático de chamada ou callback como também é chamado é uma função do Voiqx que retorna as ligações dos seus clientes automaticamente. Você pode utilizar o Callback para momentos em que não estiver disponível para atender ligações como: ocupado ou fora do horário comercial.
Relatórios
Relatório de Agente
Veja dados como: tempo de pausa, tempo logado, tempo produtivo, primeiro login e último logout e número de ligações feitas e recebidas.
Relatório de Chamada
Todas as ligações realizadas e recebidas disponibilizadas em um único local para facilitar sua busca.
Relatório de Fila
Veja o tempo de espera de seu atendimento, os números que abandonaram a fila, as chamadas por hora, dia e mês e por agente.
Relatórios
Relatório de Agente
Veja dados como: tempo de pausa, tempo logado, tempo produtivo, primeiro login e último logout e número de ligações feitas e recebidas.
Relatório de Chamada
Todas as ligações realizadas e recebidas disponibilizadas em um único local para facilitar sua busca.
Relatório de Fila
Veja o tempo de espera de seu atendimento , os números que abandonaram a fila, as chamadas por hora, dia e mês e por agente.
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BÁSICO
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Até 50 ramais
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Até 10 gravações de ramais
2 menus de atendimento
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Até 30 gravações de ramais
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BÁSICO
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